Só aqui você encontra as dicas dos melhores jogos...


Está procurando diversão? Dicas e macetes? Coisas interessantes? Ou detonados?talvez até coisas pra clickar?

Então venha seguir este blog.





terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Easter eggs googlesistikos!

E ae galera hoje eu vou ensinar vcs alguns easter eggs do google!



1º- digite google gravity e clicke em estou com sorte... e veja o q acontece!
2º- escreva google ghothic, clicke em estou com sorte, e veja a transformação do bizarra do google!
3º- digite google loco clicke estou com sorte, e fique loco como o google!
4º- digite google halloween clicke em estou com sorte e entre no espirito halloweneskiko!
5º- escreva google 1337 clicke estou com sorte e diga WTF!? 





              Esta foi a postagem de hoje comente e divulgue o blog a os amigos pra me ajudar imensamente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário